Criciúma: carro é atingido por incêndio

A ocorrência foi registrada por volta das 23h, na rua Sebastião João da Silva, no bairro Vila Francesa

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um incêndio atingiu um veículo (Fiat Palio) na noite de sexta-feira (02), em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 23h, na rua Sebastião João da Silva, no bairro Vila Francesa.

- PUBLICIDADE -

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia sido apagado com o uso de uma mangueira de jardim. As chamas ocasionaram danos no na parte interna do veículo (painel, teto e porta malas), ficando preservado o compartimento do motor.

A guarnição realizou o rescaldo no veículo e o resfriamento na caixaria de madeira e PVC da residência que foi danificada pela calor do incêndio, sendo utilizado dois lances de mangueiras de 1 ½” e 100 litros de água. Após a finalização dos procedimentos e demais orientações, o local foi deixado aos cuidados da proprietária do veículo e do proprietário da casa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.