Criciúma: carreta pega fogo no pátio da empresa de transportes

O caminhão teve a cabine totalmente destruída

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Uma carreta pegou fogo no pátio da empresa de transportes. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, 10, por volta das 8h30, no bairro Próspera em Criciúma. A cabine foi totalmente destruída pelas chamas.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local não havia ninguém responsável pela empresa, o portão de acesso foi aberto e foi encontrado o caminhão carreta Scania Placas de Criciúma pegando fogo.

- PUBLICIDADE -

Para o combate as chamas, foi utilizado o mangotinho e aproximadamente 1.000 litros de água. O caminhão carreta da marca Volvo placas de Criciúma, que estava estacionado ao lado do veiculo sinistrado, sofreu avarias na lataria lado esquerdo em decorrência ao calor e as chamas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.