Criciúma: bombeiros resgatam cachorro preso em tubulação de esgoto

Após o resgate o animal foi entregue aos cuidados da FAMCRI

Foto: Divulgação/ CBM
- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro que estava preso em uma tubulação de esgoto em Criciúma. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, 28, na Rodovia Sebastião Toledo dos Santos. Quando a guarnição chegou ao local foi constatado que o cachorro estava dentro da tubulação de esgoto as margens da rodovia, tubulação que estendia-se por quase 100 metros de comprimento por 80 centímetros de diâmetro.

O resgate foi efetuado com dois socorrista, que foram equipados com roupas e equipamento de proteção respiratória, pois se tratava de um ambiente confinado, com ventilação deficiente e ar insalubre. Os resgatistas foram rastejando por cerca de 80 metros até pegar o cachorro, após retornaram a superfície com o animal em segurança. O cachorro foi entregue aos cuidados da FAMCRI.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.