Criciúma: bombeiros descartam queda de pessoa em buraco na Santos Dumont

A guarnição foi acionada na noite desta quarta-feira, 21, para atender uma possível queda de motociclista, seguida de afogamento em buraco de obra de revitalização

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros descarta queda no buraco na Santos Dumont. A guarnição foi acionada  para atender uma possível queda de motociclista, seguida de afogamento em buraco de obra de revitalização na Avenida  em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 21. Quando os bombeiros chegaram ao local, havia muitos curiosos, sendo que apenas um homem disse ter visto o acidente e outras duas pessoas negaram o fato do acidente e pediram anonimato.

O local, estava cercado por tela plástica de aproximadamente oitenta centímetros de altura e bem sinalizado, também não apresentava sinas de acidente nem marcas de pneus ou passos no seu entorno. O local estava cheio d’agua, apresentando desmoronamentos e aumentando o volume de água constantemente. Após analisar a situação, a guarnição acionou demais órgão como: Defesa Civil, Secretaria Municipal de Obras, Departamento Municipal de Trânsito, Polícia Militar e CASAN. A CASAN fez o fechamento da adutora que irriga aquela região com a finalidade de diminuir o volume de água, com sucesso. Após esgotarem toda a água do buraco, seguido de varredura no local, nada foi encontrado. Com a confirmação de que não havia vítima, o local foi isolado e ficou aos cuidados das empresas que estão efetuando a obra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.