Criciúma: bombeiros combatem incêndio em residência abandonada

O incêndio destruiu uma parte que parecia uma sala bem como a parte da armação de madeira desse comodo

Divulgação Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um incêndio foi registrado no bairro São Cristóvão, em Criciúma, na rua Bella Vista, neste sábado. Ao chegar no local, os bombeiros combateram o fogo na casa de madeira, que estava abandonada.

- PUBLICIDADE -

Ela media aproximadamente 150m² de área total. O acesso foi realizado pela portão principal que já estava aberto e a casa não possuía energia elétrica. O incêndio destruiu uma parte que parecia uma sala bem como a parte da armação de madeira desse comodo. Foram utilizados aproximadamente mil litros de água para extinção das chamas. Após os procedimentos cabíveis o local foi deixado aos cuidados da guarnição PM.

Os vizinhos informaram que a casa é habitada por um morador de rua, o qual apareceu no local após a extinção do incêndio e relatou que não estava no local no momento do incêndio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.