Criciúma: bandidos armados roubam carro no Pio Corrêa

Suspeitos apontaram arma para a cabeça da vítima

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Dois criminosos roubaram um automóvel Hyundai/i30, nesta quinta-feira, dia 1, no bairro Pio Corrêa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua Presidente Kennedy, em frente à praça do SESC (apenas referência).

De acordo com relatos do proprietário do veículo Hyundai/i30, que estava trabalhando próximo à praça, por volta das 20h, quando um veículo branco com dois homens anunciaram o assalto. Eles estavam portando uma arma de fogo.

Um deles colocou a arma na cabeça da vítima e exigiu a chave do automóvel. Após isso, os suspeitos fugiram e até o fechamento desta edição não foram localizados. O crime de roubo está tipificado no artigo 157, do Código Penal Brasileiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.