Criciúma: bandido coloca faca no pescoço de professora durante assalto

Vítima trabalha de motorista de aplicativo para complementar renda e foi rendida pelo criminoso no bairro Rio Maina. O deslocamento da corrida iniciou no bairro Comerciário.

Foto: Lucas Colombo / Arquivo

- PUBLICIDADE -

Érik Borges
Criciúma

Uma professora foi rendida e assaltada nesta segunda-feira, dia 13, no bairro Comerciário, em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 06h10, quando ela foi solicitada para uma corrida no bairro Comerciário, com destino a um supermercado do bairro Rio Maina.

- PUBLICIDADE -

No momento em que ela chegou no destino final, o criminoso colocou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto, pedindo para que ela descesse do veículo. Depois ele fugiu com o veículo da vítima, um Renaut/Sandero, levando também o celular dela e mais R$ 400 em dinheiro que havia recebido das corridas no fim de semana.

O assaltante foi em direção à rótula do Anel Viário do bairro Rio Maina e seguiu em direção ao bairro Cidade Mineira. A vítima não se feriu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.