Criciúma: adolescente morre em colisão envolvendo moto elétrica e carro

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Carlos Eduardo, de 17 anos, morreu após colidir frontalmente a motocicleta elétrica que conduzia, nesta segunda-feira, dia 13, em um carro. O acidente de trânsito aconteceu na rua Virgílio Mondardo, no bairro Wosocris, região do Rio Maina, em Criciúma. O adolescente era morador do bairro Colonial.

- PUBLICIDADE -

De acordo com relatos, ele teria tentado uma ultrapassagem e acabou atingindo frontalmente o automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu na hora. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para a lavagem da pista e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou os trabalhos periciais que, posteriormente, irão apontar as causas do acidente. A Polícia Militar (PM) realizou o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.