Criciúma: adolescente é detido no Bairro Vida Nova

O adolescente tinha um Mandado de Busca e Apreensão Ativo, com internação provisória

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Adolescente foi detido em Criciúma, no Bairro Vida Nova, na noite dessa quarta-feira, 21. A Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina no bairro, a fim de coibir o tráfico de drogas na localidade, quando observou o adolescente caminhando em via pública.

Quando o adolescente  ao percebeu a presença policial demonstrou imenso nervosismo e aliado ao conhecimento por parte dos policiais de que o adolescente possuía uma pendência judicial, os mesmos realizaram a abordagem.

- PUBLICIDADE -

Durante a abordagem nada ilícito foi encontrado. Porém ao realizar em  verificação criminal do adolescente  foi confirmado um Mandado de Busca e Apreensão Ativo, possuindo como teor a decretação da internação provisória.

Nesse sentido, a guarnição policial deu voz de apreensão para  adolescente , ele foi encaminhado e entregue  na Delegacia de Policia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.