Criciúma: acidente envolvendo carro, moto e bicicleta deixa dois feridos

Condutor do automóvel relatou que sofreu uma labirintite (tontura), o que teria causado o acidente

Guilherme Cordeiro / TN
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um acidente envolvendo carro, moto e bicicleta deixou dois feridos na rua adjacente à Via Rápida (rua Vitalino Scremin), próximo a uma igreja do bairro Jardim Maristela, nesta segunda-feira, dia 22.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 17h30 e encontrou duas vítimas feridas. Uma mulher de aproximadamente 50 anos, que conduzia a bicicleta, estava consciente, assim como o condutor da motocicleta, de aproximadamente 35 anos. Eles foram levados ao Hospital São José.

O motorista do carro não se feriu. A parte dianteira do veículo ficou danificada com o impacto causado pelo acidente. A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência e deslocou quatro viaturas para o local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.