Criciúma: acidente de trânsito no bairro Naspolini deixa um morto

Fatalidade aconteceu na madrugada desse sábado, no Anel Viário

Fotos: Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um grave acidente de trânsito resultou em uma morte na madrugada desse sábado, dia 8, em Criciúma. A fatalidade aconteceu por volta das 3h, no Anel Viário do bairro Naspolini.

A colisão envolveu um Fiat/Palio conduzido por um jovem de 19 anos, que nada sofreu, um VW/Gol, de outro motorista de 19 anos, que morreu na hora, e um Hyundai/HB20, de um homem de 23 anos, que foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São José.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da guarnição de serviço que atendeu a ocorrência, o Gol se chocou frontalmente com o HB20. O Palio tentou desviar do acidente e acabou capotando. Uma passageira do HB20 também foi encaminhada ao hospital. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Militar também estiveram no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.