Criança é atropelada e transferida pela Saer/Sarasul até Criciúma

Vítima sofreu traumatismo craniano encefálico moderado com redução do nível de consciência e necessidade de exame de imagem. Ela foi conduzida de aeronave ao Hospital São José de Criciúma para atendimento e avaliação especializada

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na tarde da última terça-feira, 14, o serviço aeromédico Sear/Sarasul, foi acionado para atender uma vítima de atropelamento na cidade de Praia Grande. No local, a criança de 11 anos já estava recebendo os primeiros atendimentos por um hospital municipal.

A criança sofreu traumatismo craniano encefálico moderado com redução do nível de consciência e necessidade de exame de imagem de forma urgente. Ela foi conduzida de aeronave ao Hospital São José de Criciúma para atendimento e avaliação especializada.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.