Corpo carbonizado e com corda no pescoço é encontrado no Sul de SC

O corpo, possivelmente de um homem, foi encontrado em uma propriedade rural na praia da Caçamba em Balneário Arroio do Silva, no Sul de SC; Polícia civil já investiga o caso

Fonte: ND Mais
- PUBLICIDADE -

Um corpo foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira (6) em Balneário Arroio do Silva. Após um incêndio o dono de uma propriedade encontrou o corpo na Estrada Geral do Fundo Grande, na Praia da Caçamba no município do Sul de Santa Catarina. O dono do local foi chamado devido a um incêndio que estava ocorrendo em eucaliptos na propriedade. Ao chegar no local ele encontrou o corpo que possivelmente seria de um homem.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado com uma corda envolta no pescoço. O que indica que a vítima teria sido enforcada e posteriormente teria sido colocado fogo no corpo. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados e já iniciaram as investigações. O foco, neste momento, é na identificação do corpo. O que não ocorreu até este momento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.