Colisão entre um caminhão e dois carros é registrada em Criciúma

No local do acidente, a guarnição constatou, ainda, que a condutora de um dos veículos não possuía Carteira Nacional de Habilitação

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma colisão entre um caminhão e dois carros foi registrada na tarde desta sexta-feira, 23, na Avenida Centenário, sentido próspera, em Criciúma. No local, a polícia militar constatou se tratar de uma colisão traseira que arremessou o veículo em outro que estava estacionado.

Do relato dos envolvidos é possível extrair que o acidente ocorreu na pista da direita da e que se deu por causa de um veículo Saveiro Branca, que transitava na contramão na rua ao lado do Estabelecimento Bellenzier Pneus, impedindo a entrada do veículo Chevrolet Celta, na rua, fazendo esta parar totalmente seu veículo sob a pista de rolamento. O caminhão Ford Cargo, que transitava logo atrás, por sua vez, não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, vindo a colidir na traseira do Celta e o arremessando contra a Saveiro que estava estacionado na rua pretendo entrar.

- PUBLICIDADE -

No local do acidente, a guarnição constatou, ainda, que a condutora do veículo Celta não possuía Carteira Nacional de Habilitação e lavrou as providências de trânsito cabíveis a ela e ao condutor do veículo que também se fez presença no local da ocorrência.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.