Cocal do Sul: polícia reabre o caso Juares Ramos, assassinado em 2016

Neste mês de maio, diante de novas evidências, a investigação reiniciou quase 5 anos depois e pode estar se encaminhando para a conclusão com a descoberta da autoria do crime

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Juarez Ramos, então com 74 anos de idade, foi encontrado morto no dia 20 de julho de 2016 na Estrada Geral Linha Braço Cocal, Linha Braço Cocal, Cocal do Sul, com perfurações de arma de fogo no corpo.

Segundo a perícia, a vítima morreu em razão de hemotórax, decorrente de traumatismo de vasos sanguíneos pulmonares, secundário a perfuração por projétil de arma de fogo, conforme o laudo de exame cadavérico. Foram 3 disparos contra a vítima.

- PUBLICIDADE -

Na época foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, sendo ouvidas diversas testemunhas. Neste mês de maio, diante de novas evidências, a investigação reiniciou quase 5 anos depois e pode estar se encaminhando para a conclusão com a descoberta da autoria do crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.