Cocal do Sul: homem suspeito de assassinar professor é preso

O homem foi encontrado em uma clínica em Criciúma, de acordo os delegados ele prestava serviços a vítima

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Suspeito de assassinar o professor Helio Antonio Pizzolo em Cocal do Sul foi detido temporariamente. De acordo com a Polícia Civil ele assumiu o crime. O professor foi encontrado morto em sua residência no dia 14 de abril.

O homem foi encontrado em uma clínica em Criciúma, de acordo os delegados Ulisses Gabriel e Márcio Campos Neves ele residia em Cocal do Sul e prestava serviços ao Helio.
O caso vinha sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

- PUBLICIDADE -

Após perecia da Polícia foi identificado que a pessoa que praticou o crime conhecia a vítima, pois não tinham sinais de arrombamento.Com a verificação de câmeras, foi registrado que um homem esteve com o professor na manhã do dia 10, esse homem esteve com ele em um material de construções.

Em um estudo de das passagens policiais do homem, foi constatado que no Rio Grande do Sul haviam passagens registradas de roubos e de um homicídio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.