Cocal do Sul: colisão de motociclistas deixa uma vítima ferida

Ocorrência foi registrada na rodovia Ambrósio Dalló, no bairro União

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após colidir contra outra motocicleta, nesta segunda-feira, dia 12, na rodovia Ambrósio Dalló, no bairro União, em Cocal do Sul. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender o acidente de trânsito e, no local, foi confirmada a ocorrência tendo como vítima a condutora da Honda/Biz vermelha.

- PUBLICIDADE -

A vítima que se encontrava em deitada na via, consciente, confusa, apresentando traumatismo cranioencefálico leve, taquicardia, amnésia recente e suspeita de fratura na clavícula e escoriações no rosto e na cabeça.

Segundo relatos de testemunhas, a motocicleta (Honda/Biz) colidiu na traseira da motocicleta Honda/CG. O condutor da CG não se feriu. Após os primeiros socorros, a paciente foi conduzida ao hospital São José, de Criciúma, para avaliação médica.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.