Cocal do Sul: ciclista fica ferido ao ser atropelado

Acidente aconteceu na rua Dr. Edson Gaifzinski, no Centro

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

O Corpo de Bombeiros de Urussanga atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito em Cocal do Sul, nesta terça-feira, dia 2. Um ciclista foi atropelado por um veículo. Ele foi encontrado consciente e orientado, com sinais vitais normais, deitado em via pública.

- PUBLICIDADE -

O acidente aconteceu na rua Dr. Edson Gaifzinski, no Centro. A vítima tem 48 anos de idade. O condutor do veículo que o atropelou prestou socorro e os devidos esclarecimentos às autoridades do Boletim de Ocorrência (B.O.)

A vítima relatou que quando atravessou a rua com sua bicicleta, foi atropelado por um automóvel. O rapaz relatou que estava sentindo dores na região do abdômen e perna direita. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, para cuidados médicos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.