Cocal do Sul: casa é parcialmente incendiada

Fogo em residência localizada no bairro Rio Galo iniciou a partir do forro


- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Uma casa, localizada na SC-108, bairro Rio Galo, em Cocal do Sul, foi parcialmente incendiada no início da tarde deste sábado de Natal.

- PUBLICIDADE -

As chamas iniciaram nos fundos da casa de aproximadamente 200 metros quadrados. Os Bombeiros Militares de Urussanga foram acionados e apagaram o fogo em aproximadamente 70 metros quadrados que tomaram conta de cômodos, cozinha, banheiro, despensa e depósitos. Após gerenciados os riscos existentes, foi iniciado o combate direto, sendo utilizado aproximadamente 4 mil litros de água para extinção, rescaldo e resfriamento da residência.

Segundo o proprietário, o incêndio começou em um cômodo, onde há um fogão a lenha, que foi sido utilizado hoje, porém, havia um bom tempo que estava apagado.

Foram perdidos diversos itens de cozinha: moveis, eletrodomésticos e utensílios em geral, entre outros. A casa possui seguro e foi isolada e deixada aos cuidados do proprietário de 74 anos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.