Cocal do Sul: adolescente fica ferido após queda de motocicleta

Acidente aconteceu na SC-108, na localidade de Rio Galo


- PUBLICIDADE -

Um adolescente ficou ferido após sofrer uma queda de uma motocicleta. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, por volta de 23 horas, na SC-108, bairro Rio Galo, em Cocal do Sul.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o rapaz encontrava-se sentando em via pública, sem capacete, consciente, desorientado e sinais vitais estáveis. Apresentando edema na testa, com sintomas característicos de trauma crânio encefálico, amnésia, confusão mental e vômito, ferimento lacerante no nariz e suspeita de fratura, inchaço nos lábios e escoriações em membros inferiores.

- PUBLICIDADE -

Após os procedimentos foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A motocicleta foi deixado aos cuidados da Policia Rodoviária Estadual.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.