22.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Ciclista morre em colisão com Amarok e motorista foge

Um ciclista morreu na noite desta quarta-feira, 03, no bairro Demboski, na rua São Cristovão, no bairro Demboski, em Criciúma. A tragédia aconteceu após uma colisão entre a bicicleta elétrica e uma caminhonete Amarok. O motorista fugiu do local em direção ao Morro da Fumaça, segundo um popular que estava no local quando a PM chegou.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A guarnição foi até o acidente e constatou que a vítima estava a 10 metros de distância da sua bicleta. A PM conversou com uma pessoa que mora próximo ao local e que afirmou ter escutado um barulho alto de colisão e em seguida um som de algo sendo arrastado no asfalto.

Ainda segundo relatos de pessoas que estavam no ali, um veículo Volkswagen Amarok de cor prata colidiu contra a motocicleta elétrica, quando dirigia sentido Morro da Fumaça para Criciúma e após a colisão, retornou em direção a cidade de Morro da Fumaça, com a lateral direita do para choque danificada e faróis direito quebrados.

De acordo com o Major Sandi Sartor, da PM de Criciúma, o motorista pode ser responsabilizado por omissão de socorro, salvo se justificar o motivo da evasão.

Últimas