
Morro da Fumaça
As chuvas na tarde desta quinta-feira causaram alagamentos em Morro da Fumaça. As principais ruas atingidas pelo temporal foram a Avenida Inocente Pagnan e a Paulino Bif, na área central do município.
“A chuva foi mais forte e com maiores impactos, pelo o que nós levantamos até o momento, foi na área central, principalmente na Avenida Inocente Pagnan e próximo ao ginásio de esportes, onde, historicamente, é um local que ocorre alagamentos devido a algumas intervenções antigas”, explica o coordenador da Defesa Civil de Morro da Fumaça, Natan de Souza.
Até o momento, conforme a Defesa Civil, nenhum dano maior foi registrado. “Foi muita chuva em pouco tempo, então acaba gerando esses pontos de maior acúmulo, mas depois de algum tempo a água baixou rápido”, finaliza De Souza.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.