29.9 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Casos de tráfico de drogas são registrados em Tubarão e Braço do Norte

Dois casos de tráfico de drogas foram registrados nesta terça-feira, 16, na cidade de Braço do Norte e Tubarão. No primeira, um homem de 27 anos foi preso pelo crime de tráfico e na segunda, apenas drogas foram apreendidas.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Caso de Braço do Norte

Após denúncias, a Polícia Militar, por volta das 19h, foi até a área informada e abordou um homem de 27 anos. Com ele foram encontradas 74,4 gramas de maconha. De acordo com a PM, o detido já era conhecido pela polícia por ter várias denúncias de tráfico de drogas em seu nome. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Caso de Tubarão

Em rondas pelo bairro São João, a Polícia Militar observou um olheiro de tráfico de drogas. Também foi visto outro suspeito que fugiu e largou algo no chão. Ninguém foi localizado. A PM identificou o objeto que foi deixado no chão e identificou se tratar de substância semelhante à cocaína. Com auxílio de um cão policial, outros pacotes idênticos ao dispensado foram encontrados.

Diante disso, os entorpecentes encontrados foram apreendidos e um boletim de ocorrência foi lavrado para registro dos fatos.

Últimas