19 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Casas são atingidas por incêndios em Araranguá e Cocal dos Sul

A noite e madrugada foram marcadas por dois incêndios a residência no Sul do Estado. Os casos foram registrados em Araranguá e Cocal do Sul.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h40 desta sexta-feira (17), no Balneário Ilhas, em Araranguá. Uma casa de mista de dois pavimentos, medindo aproximadamente 120 metros quadrados foi atingida pelo incêndio.

Segundo o corpo de bombeiros, foi feito um combate direto as chamas utilizando-se de uma linha direta com dois lances de mangueiras e aproximadamente 4000 litros de água para extinção do fogo e rescaldo.

Já o segundo incêndio, ocorreu às 1h30, na comunidade de Rio Persa, em Cocal do Sul. Quando os bombeiros de Urussanga chegaram, encontraram a casa, de 70 metros quadrados, quase que completamente consumida pelas chamas. Além disso, no lado na residência havia um trator, que ficou parcialmente queimado.

Foi utilizada uma linha direta com dois lances de mangueiras e o mangotinho, consumindo aproximadamente 2000 litros de água para extinção das chamas e rescaldo.

Últimas