Casal de ladrões é preso após furtar loja em Içara

Foram encontrados um notebook, salgadinhos chips e fios eletrônicos com a dupla, que afirmou ter achado os itens no lixo

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

Um casal de ladrões foi preso na madrugada desta terça-feira, 02, por roubarem uma loja de Içara. Com eles foram encontrados um notebook, salgadinhos chips e fios eletrônicos. A Polícia Militar os prendeu após realizar uma ronda habitual e abordá-los.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ao se deparar com a dupla, a PM viu que eles carregavam uma sacola volumosa no Centro da cidade. Na abordagem do homem, constatou-se que dentro da sacola haviam diversos pacotes de salgadinhos chips e, dentro de uma mochila, haviam fios elétricos.  Ao realizar a revista na mulher, foi encontrado um notebook dentro de sua mochila. Eles relataram ter achado os itens no lixo. Ao ligar o eletrônico, a PM constatou que a tela inicial possuía o papel de parede de uma loja da cidade de Içara. A guarnição foi até a loja e verificou que ela estava arrombada.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e foi conduzida à Central de Flagrantes de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.