Casa é parcialmente queimada por incêndio em Balneário Gaivota

Casa de 120m² teve aproximadamente 80m² de área atingida pelo fogo, correspondendo a 53,3%  da construção

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

Uma casa pegou fogo na madrugada desta quarta-feira, 17, na cidade de Balneário Gaivota. A casa de 120m² teve aproximadamente 80m² de área atingida pelo fogo, correspondendo a 53,3%  da construção.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na ocorrência de combate às chamas, o Corpo de Bombeiros de Sombrio desligou a energia, montou dois lances para ataque direto ao fogo e mais um mangotinho para proteção de edificações próximas. Uma moradora revelou que poderia ter alguém dentro da casa. A guarnição fez uma busca, mas ninguém foi encontrado. Após isso se iniciou o combate com o auxílio de um ventilador de pressão positiva. Com isso, foi realizada mais uma busca avançada nos escombros, mas novamente nenhuma vítima foi localizada. Foi realizado o isolamento do lugar e orientado aos moradores da casa a não violarem o local para que seja feita perícia de incêndio.

Horas após a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado novamente para o local para reignição. Chegando na residência, o caso não se confirmou, sendo visíveis apenas brasas. Foi feito mais um rescaldo e o local foi deixado novamente aos cuidados da proprietária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.