Carro com 7 pessoas bate contra árvore e jovem morre em SC

Grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (4), na SC-340 em Santa Cecília, na Serra Catarinense; outras 6 pessoas foram atendidas

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND
- PUBLICIDADE -

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro Wolksvagem/Gol G3, resultou na morte de um jovem de 25 anos, na manhã deste domingo (4). O carro saiu da pista e bateu contra uma árvore na SC-340, Km 94, em Santa Cecília, na Serra Catarinense. A colisão ocorreu por volta das 7h15 da manhã.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Videira, no carro, com placas de Timbó Grande, estavam sete pessoas. O automóvel era conduzido por um jovem de 20 anos que estava sobre a pista e apresentava fratura fechada na perna.

- PUBLICIDADE -

No banco do carona estava o jovem de 25 anos que morreu ainda no local do acidente. Já no banco traseiro, conforme os socorristas, estavam duas jovens de 23 anos e fora do veículo, em pé, um jovem de 18 anos.

Também deitadas sobre a pista estavam outras duas mulheres, que não tiveram as idades reveladas. Conforme os bombeiros, elas apresentavam fraturas e escoriações.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente já havia duas ambulâncias da auto pista Arteris Planalto Sul, uma básica e outra avançada, com a presença de um médico que avaliou todas as vítimas do acidente.

As vítimas foram conduzidas ao hospital, duas em cada ambulância. O jovem que morreu e o carro ficaram aos cuidados da Polícia Militar presente no local. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para o recolhimento do corpo. As causas do acidente não foram informadas.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.