Carro capota com quatro pessoas e vítimas são encaminhadas ao hospital

Ocorrência registrada em Cocal do Sul foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um veículo com quatro pessoas capotou em Cocal do Sul, na madrugada desta segunda-feira, 11, no bairro Vila Nova, na SC-108. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga. As vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Ao chegar para atender o fato, duas das vítimas estavam foram do carro, um homem de 20 anos e uma jovem de 16. O rapaz estava com suspeitas de fraturas.  Ele foi estabilizado e encaminhado ao Hospital São José pela guarnição de Morro da Fumaça junto com a vítima de 16 anos, que estava consciente e sem lesões aparentes. Após a estabilização do veículo, foi realizada a avaliação das outras duas vítimas. Uma mulher de 18 anos apresentava suspeita de fratura e ferimento no nariz. Uma outra acidentada, mulher de 23 anos, apresentava escoriações generalizadas.

- PUBLICIDADE -

Foi realizada a remoção com a movimentação do banco e com a inclinação do encosto, criando um espaço para a extração, pois as vítimas não conseguiam sair por conta própria. Após a avaliação secundária  e o encaminhamento ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga, o veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.