Carreta tomba e mata ciclistas e motociclistas em Balneário Camboriú

Quatro pessoas morreram no local; a carreta estava carregada com madeira e subia o Morro do Boi na manhã deste domingo (6)

Foto: Redes sociais/ Reprodução
- PUBLICIDADE -

Dois ciclistas e dois motociclistas morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (6), na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma carreta carregada de madeira que subia o Morro do Boi tombou e acabou atingindo as quatro vítimas.

Segundo informações da Auto Pista Litoral Sul, o tombamento ocorreu por volta das 6h40 no km 138,7. O motorista da carreta, um homem de 48 anos, não teve ferimentos.

- PUBLICIDADE -

No momento apenas uma faixa está liberada sentido sul. As outras duas estão sendo limpas concessionária Arteris.

A carreta foi destombada e removida. No local estão as máquinas e equipes do Corpo de Bombeiros Militar, a Arteris Litoral Sul e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que trabalham na ocorrência. A identidade das vítimas ainda não foi informada.

Conforme a PRF, na bicicleta estava um homem de 40 anos e uma mulher de 36 anos. Já na motocicleta Honda CG 125 estavam um homem e uma mulher que ainda não foram identificados.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.