Capivari de Baixo: polícia deflagra operação contra o crime organizado

O Saer prestou apoio às policias civil e militar. Durante a operação nove pessoas foram presas em flagrante

Foto: Divulgação/ Capivari de Baixo

- PUBLICIDADE -

As Polícias Civil e Militar de Capivari de Baixo deflagraram nesta manhã, 25, uma operação em combate ao crime organizado e tráfico de drogas na capital termelétrica, para cumprimento de 17 ordens judicial de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão.

Durante a operação, foram presas três pessoas em flagrante delito, quatro por mandados de prisão preventiva e um adolescente apreendido.

- PUBLICIDADE -

Como resultado, ainda, foram lavrados dois autos de prisão em flagrante; um auto de apuração de ato infracional; apreendidas buchas de cocaína; oito pés de maconha; 90 munições de calibre .22; e R$ 1.908,00 em espécie.

A operação batizada de WHISTLEBLOWER (Informante do bem) contou com o apoio das seguintes unidades policiais: DPCo de Braço do Norte; DPCo de Armazém; DPCo de Jaguaruna; DCFR Tubarão; DIC Laguna; DIC Tubarão; DPCAMI Tubarão; DTCA Tubarão; DMPu de Gravatal; DPMu de Pescaria Brava; DPMu de Sangão; DPMu de Rio Fortuna; DMPu de São de Ludgero; DPMu de Grão Pará; DPMu de Santa Rosa de Lima; Serviço Aeropolicial de Criciúma; Rádio Patrulha de Tubarão; Rádio Patrulha de Capivari de Baixo; Agências de inteligência de Gravatal, Tubarão e Capivari de Baixo; Canil de Tubarão; e PPTs de Tubarão e Laguna.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.