19.4 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Capivari de Baixo: mulher é assaltada ao sair do banco

Um crime de roubo contra pessoa foi registrado em Capivari de Baixo nesta quarta-feira (9), por volta das 20h40. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por meio do número 190 para atender a ocorrência.

No local, agência da Caixa Econômica Federal, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 54 anos. Ela informou que saiu do banco e no momento em que entrou em seu carro, um GM/Corsa, foi abordada por um homem.

De acordo com a vítima o criminoso teria cor morena, estatura baixa, magro, vestindo moletom de toca preto, bermuda preta, boné preto, máscara preta. Ele anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado com a mão dentro do bolso.

Além disso efetuou grave ameaça por diversas vezes. Ainda conforme a vítima o homem exigiu seu dinheiro e o celular Motorola de cor branco. Logo após fugiu do local a pé, pela Rua Ademar Nazário Cardoso no sentido Caçador. A guarnição realizou diligências nas proximidades, porém sem êxito na captura do bandido. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

 

Últimas