Capivari de Baixo: mercado é alvo de assalto a mão armada

A guarnição realizou rondas nas imediações, mas não foi possível localizar os autores

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Roubo a supermercado foi registrado em Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado, 10, em Três de Maio.

No local a Polícia Militar conversou com o proprietário do mercado o qual relatou que estava no seu mercado quando chegaram três homens, sendo que um deles estava com uma arma de fogo e anunciou o roubo. Eles roubaram da carteira do proprietário e do caixa do mercado o valor aproximado de 400 reais e um aparelho celular. Na sequência os autores fugiram direção a Lagoa do Barreiro. Os autores estavam de máscara e com capuz, não sendo possível colher mais características.

- PUBLICIDADE -

A guarnição realizou rondas nas imediações, mas não foi possível localizar os autores. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.