Capivari de Baixo: duas pessoas ficam feridas após acidente de trânsito

A colisão foi entre dois veículos, seguido de capotamento. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito em Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 08, no Bairro Santo André, na BR-101. A colisão foi entre dois veículos seguido de capotamento envolvendo o veiculo Toyota Etios, Placas do Mercosul e Renault Sandero, veículo que capotou na ocorrência, com placas de Tubarão.

A mulher, de 46 anos, condutora do Etios, encontrava-se consciente e orientada, referindo dor na coluna cervical e na região do tórax. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

- PUBLICIDADE -

O homem, de 45 anos, encontrava-se no interior do veículo capotado apresentando traumatismo crânio encefálico leve. Após o Atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Os Bombeiros de Capivari de Baixo tiveram apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão e Polícia Rodoviária Federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.