
Um caminhão desgovernado provocou um acidente envolvendo três veículos na manhã desta terça-feira (24) em Ituporanga, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu por volta das 11h em um trecho que liga a comunidade de Bela Vista ao Centro do município. Duas crianças e quatro adultos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus.
Segundo a unidade de saúde, uma menina sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada. O hospital não informou a identidade das vítimas e nem a situação clínica delas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão colidiu contra três automóveis que estavam no caminho. Um carro preto sofreu somente danos materiais.
No segundo veículo, de cor cinza, havia dois homens. O motorista foi encontrado deitado sobre a pista, consciente, e apresentando ferimento na cabeça com hemorragia. Segundo os socorristas, a vítima foi lançada para fora do veículo após a colisão. Ela foi encaminhada ao hospital.
O passageiro foi encontrado consciente, confuso e apresentando suspeita de fratura no fêmur. O homem estava preso às ferragens e foi necessário manobras para a retirada da vítima. Depois, ele foi encaminhado para o hospital.
No terceiro veículo, um Siena preto, encontravam-se duas mulheres adultas e duas crianças. Uma das meninas, segundo os bombeiros, apresentava ausência total dos sinais vitais. Ela foi retirada do veículo e os socorristas realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar durante o deslocamento para o hospital.
A outra menina, segundo os bombeiros, apresentava ferimentos leves. Ela e as mulheres adultas também foram encaminhadas para a unidade de saúde.
Carros, poste e um muro de uma oficina mecânica, que fica na Rua Carlos Thiesen, foram atingidos no acidente. Ninguém do estabelecimento ficou ferido.
Via São Joaquim Online
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.