Camboriú: homem perde o controle do caminhão, invade casa e mata bebê

Ocorrência aconteceu no bairro Monte Alegre, criança tinha pouco mais de um ano

Foto: Divulgação/ Linha verdade

- PUBLICIDADE -

Um homem, perdeu o controle do caminhão e acabou invadindo uma casa e matou um bebê em Camboriú. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, 24, bairro no bairro Monte Alegre.De acordo com a polícia militar (PM), uma criança, de um ano e seis meses, que estava dentro no pátio da casa, acabou morrendo no acidente.

O autor informou a PM, que o caminhão, que transportava cilindros de gás, apresentou falhas mecânicas no momento em que subia o morro e, por isso, precisou voltar de ré. Na manobra, acabou colidindo em um muro e em uma caminhonete.

- PUBLICIDADE -

O muro caiu e acabou atingindo o bebê, que foi conduzido ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, mas não resistiu e acabou vindo a óbito.

A Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados e estiveram no local. De acordo com a polícia, o condutor não apresentava indícios de estar sob efeitos que qualquer substância.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.