Briga generalizada em bar termina em prisão por tentativa de homicídio

O detido teria golpeado o desafeto com uma garrafa de vidro quebrada. A vítima foi internada em estado grave no hospital

- PUBLICIDADE -

Na noite desse domingo, em Tubarão, uma briga generalizada em um bar localizado no bairro Congonhas terminou em um homem preso e outro gravemente ferido. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para comparecer ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde ambos estavam recebendo atendimento médico.

No local, os policiais constataram que um dos envolvidos, de 40 anos, utilizou uma garrafa quebrada e desferiu golpes em seu desafeto, de 57. Os dois foram conduzidos à unidade hospitalar por terceiros. O homem ferido deu entrada em estado grave e foi encaminhado para uma cirurgia de emergência.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia após ser liberado pelos médicos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.