Briga acaba com homem morto a marteladas no Planalto Norte de SC

Idoso de 65 anos teria começado uma pregação logo cedo, o que deu início a discussão entre os vizinhos

Foto: Bombeiros Militares/ Divulgação/ NSC Total
- PUBLICIDADE -

Uma briga entre vizinhos por causa de oração terminou com um homem morto a marteladas e uma casa incendiada em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 10 horas desta quinta-feira (27) na rua Canoinhas, no bairro São Cristóvão.

Os policiais militares receberam a informação de um homem que teria cometido homicídio e se deslocaram até a residência. O suspeito disse à PM que a vítima, de 65 anos, estava pregando a palavra de Deus pela manhã, o que teria motivado uma discussão entre os vizinhos.

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, o homem teria atingido o idoso com golpes de martelo na cabeça e, em seguida, ateado fogo com um isqueiro na cama do homem.

Os Bombeiros Militares foram chamados para conter as chamas e encontraram um corpo carbonizado entre os destroços. Segundo testemunhas e o próprio vizinho, o corpo era do idoso morto a marteladas.

O homem recebeu a voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O local foi isolado para o trabalho dos bombeiros e do Instituto Geral de Perícias.

Via NSC Total

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.