Braço do Norte: trio é preso após assaltar residência a mão armada

Os assaltantes foram localizados no município vizinho de Grão Pará

Guilherme Cordeiro / Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Três homens foram presos após assaltarem a mão armada uma residência em Braço do Norte, na noite dessa segunda-feira, dia 26. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, no bairro Floresta.

O trio invadiu a casa utilizando vestimentas da Polícia Civil, rendendo as vítimas. Eles levaram três celulares e diversos pertences. Logo depois, fugiram em um carro C3 de cor prata em sentido ignorado.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar, com posse dessas informações, iniciou as buscas pela região atrás dos autores. Uma guarnição de Grão Pará já havia avistado o veículo de características semelhantes transitando pela cidade, e passou a efetuar rondas nessas proximidades.

O veículo foi encontrado. Em revista pessoal e veicular, um dos integrantes confessou ter participado do crime. Na casa de outro envolvido, foram localizadas drogas, dinheiro e roupas da Polícia Civil, além da arma utilizada no roubo e os celulares das vítimas. Todos foram encaminhados à Delegacia de Braço do Norte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.