Braço do Norte: quatro carros são furtados de revendedora na madrugada

Além dos veículos, os criminosos levaram uma TV de 40 polegadas, sete notebooks e R$ 200 em dinheiro. Polícia conseguiu encontrar dois dos carros furtados

- PUBLICIDADE -

Uma revendedora de carros de Braço do Norte foi invadida durante a madrugada dessa quarta-feira, dia 5, e teve quatro veículos furtados do seu interior. O crime ocorreu por volta das 5h. Foram levados um I/Ford Fusion, um Jeep/Renegade, um Jeep/Compass e um Fiat/Palio.

O proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar às 6h20, após chegar ao local e ser informado sobre os danos. Um televisor de 40 polegadas, sete notebooks e R$ 200 também foram subtraídos pelos criminosos.

- PUBLICIDADE -

Durante o atendimento da ocorrência, a PM localizou o Jeep/Compass no bairro São Martinho, em Tubarão. Mais tarde, por volta das 16h30, o Ford/Fusion foi encontrado abandonado em Laguna, às margens da BR-101. Até o momento, ninguém foi preso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.