Braço do Norte: por não pagar aluguel, inquilino é esfaqueado por dono

Ele deu entrada no Hospital Santa Terezinha. Autor da tentativa de homicídio fugiu

Foto: Arquivo / TN

- PUBLICIDADE -

Uma discussão por falta de pagamento de aluguel quase terminou em assassinato na noite desse domingo, dia 8, em Braço do Norte. Um homem deu entrada no Hospital Santa Terezinha por volta das 19h30 com dois ferimentos no abdômen causados por faca.

Conforme da Polícia Militar, a vítima de 27 anos relatou que é inquilino e que o proprietário do imóvel havia ameaçado desligar a luz da residência por não ter pago o aluguel. Ele contou ainda que tentou dialogar, mas o autor, visivelmente embriagado, pegou uma faca e desferiu golpes.

- PUBLICIDADE -

No momento em que a guarnição estava no hospital, foi informada que o dono estava dentro do imóvel ameaçando familiares da vítima. Os policiais se deslocaram até o local e conversaram com a feminina mulher de 28 anos, informando que foi ameaçada, mas ele já havia fugido.

Na casa foi apreendida a faca usada na agressão. As guarnições realizaram rondas, mas
não localizaram o autor do fato. Um boletim de ocorrência foi registrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.