Braço do Norte: Polícia descobre plantação de maconha nos fundos de casa

Dois suspeitos, de 28 e 18 anos, foram presos

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Dois homens, de 28 e 18 anos, foram presos pela Polícia Militar de Braço do Norte na tarde desse domingo, dia 28, por tráfico de drogas. Os policiais localizaram uma pequena quantidade de crack e descobriram uma plantação de maconha nos fundos da residência.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada após receber uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma casa já conhecida por ser ponto de comércio de entorpecentes. Três suspeitos foram abordados, sendo que um deles dispensou em meio a pastagem uma embalagem plástica contendo 11 pedras de crack (1,5 gramas).

- PUBLICIDADE -

Ainda segundo o relato da PM, em buscas no local, foi encontrado um balde contendo oito pés de maconha nos fundos da residência. Durante a prisão, um dos infratores, de 24 anos, conseguiu fugir deixando para trás um aparelho celular e uma quantia de R$ 147. A arma citada na denúncia não foi localizada.

Diante dos fatos, os abordados de 18 e 28 anos de idade foram conduzidos a Delegacia de
Polícia Civil de Braço do Norte, juntamente com o material apreendido: drogas, dinheiro e aparelhos celulares que estavam em posse dos envolvidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.