Braço do Norte: PM prende homem por porte ilegal de arma

As guarnições localizaram uma munição intacta e 46 cápsulas deflagradas, e no perímetro próximo, acharam um revólver calibre 38, municiado com mais cinco munições intactas

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do Braço do Norte
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso por porte ilegal de arma em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada nesse sábado, 05, as guarnições foram acionadas, via Central Regional de Emergência, para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo.

Ao se deslocarem ao local, encontraram a residência em que o autor estava. Os policiais também conversaram com a vítima que foi ameaçada. O autor dos fatos, ao avistar os policiais, correu para os fundos da sua residência.

- PUBLICIDADE -

Perante isso, foi solicitado apoio do Canil, com o cão de faro, o qual apontou a existência de objeto com cheiro de pólvora no interior de um cofre.

Neste cofre, localizaram uma munição intacta e 46 cápsulas deflagradas, e no perímetro próximo, acharam um revólver calibre 38, municiado com mais cinco munições intactas.

Diante disso, o autor e a vítima e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte, para realizar os procedimentos legais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.