Braço do Norte: PM apreende quase 300 pés de maconha e três armas

Três homens foram presos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Braço do Norte desmantelou um laboratório para o processamento de drogas e prendeu três homens na noite dessa terça-feira. Ao total, quase 300 pés de maconha, três armas de fogo e diversas munições foram apreendidos.

Por volta das 20h30, a PM realizava uma operação de trânsito no bairro Travessão, quando deu ordem de parada a um Fiat/Uno, de Gravatal. Segundo o relato policial, no interior do veículo sentia-se um forte odor de maconha e o condutor, de 28 anos, disse que carregava oito frascos de óleo de Fitocanabinóide, já que fazia parte de um associação que produz o produto a base de maconha.

- PUBLICIDADE -

Os militares se deslocaram a casa do suspeito e localizaram 295 pés de maconha em diferentes tamanhos e vasos. Foram encontrados também 1,4 quilo da droga já processada, uma garrucha calibre .22, outra calibre .32 e um revólver calibre .22, além de seis munições e um laboratório caseiro para o processamento das plantas e a extração do óleo.

Ainda de acordo com os policiais, na residência foram abordados um homem de 64 anos, identificado com cliente, e um homem de 53 anos, identificado como sendo o pai do proprietário da droga. Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.