Braço do Norte: mulher cai no golpe do falso sequestro e perde R$ 4 mil

Ela recebeu uma ligação de criminosos que se passaram por uma de suas filhas e por sequestradores

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Uma moradora do Centro de Braço do Norte foi vítima de um golpe do falso sequestro na noite desse domingo, 16. Ela recebeu uma ligação de criminosos que se passaram por uma de suas filhas e por sequestradores, e exigiram dinheiro para poder libertar a suposta sequestrada.

Segundo a polícia, a vítima acabou depositando R$ 4 mil. A pedido dos criminosos, ela jogou fora os comprovantes e não foi possível pegar o extrato da conta para saber quem tinha recebido o valor.

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a polícia, no mesmo dia, outra filha da vítima teria ligado para a PM pedindo para que os agentes fossem até a casa da mãe verificar se ela não estava em cárcere privado, já que a filha também estava sendo abordada pelos criminosos por ligação telefônica.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado.

Via Sul Agora 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.