Braço do Norte: mulher ameaça servidores em unidade de saúde

A Polícia Militar precisou ser acionada após a paciente puxar o cabelo de uma enfermeira e ameaçar os servidores do Centro de Atenção Psicossocial

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar precisou ser acionada após uma paciente puxar o cabelo de uma enfermeira e ameaçar os servidores do Centro de Atenção Psicossocial (Caps 1), em Braço do Norte. A ocorrência foi na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 10h, no bairro São Basílio.

 

- PUBLICIDADE -

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelos funcionários da unidade. No local, eles encontraram a mulher em surto e ela só se acalmou após a chegada dos agentes. O Samu também foi chamado para verificar o estado de saúde da paciente. Ela estava bem e foi liberada no local.

Um termo circunstanciado foi lavrado e a ocorrência foi registrada pelas câmeras da PM.

Via Sul Agora 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.