Braço do Norte: homens furtam caminhão de empresa e exigem resgate

De acordo com o proprietário os homens arrebentaram um cadeado e furtaram o caminhão, fugindo em direção a São Ludgero

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Mais um furto de caminhão foi registrado em uma empresa da região. Após o crime, os bandidos ligaram para o proprietário do veículo e exigiriam dinheiro para fazer a devolução da Mercedes-Benz L-1620.

O caso aconteceu em uma empresa do bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. O proprietário notou o furto por volta das 6h desta segunda-feira, 16. Ao olhar as imagens das câmeras de segurança, ele constatou que na madrugada, por volta da 0h05, os homens arrebentaram um cadeado e furtaram o caminhão, fugindo em direção a São Ludgero.

- PUBLICIDADE -

No mesmo dia do crime, a vítima recebeu a ligação de um número privado. Do outro lado da linha, os bandidos exigiram resgate para devolver o caminhão. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.