Um homem foi preso pela Polícia Militar de Braço do Norte por estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos, na noite dessa quarta-feira, dia 13. A vítima é filha do ex-cunhado do agressor.
O pai da garota havia saído para trabalhar em outra cidade e, quando retornou, foi informado pela esposa de que a filha do casal denunciou uma tentativa de estupro. Ela relatou que o infrator passou a mão em seu corpo de manhã e de tarde, e que o mesmo já havia acontecido em dias anteriores.
Ao saber destes fatos, o homem amarrou o ex-cunhado, o colocou dentro do bagageiro do seu carro e se deslocou até a Delegacia para buscar ajuda. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital Santa Terezinha para receber atendimento médico.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.