BR-101: idoso fica ferido após acidente de trânsito

No automóvel havia mais dois passageiros. Após atendimento pré-hospitalar, eles foram conduzidos ao Hospital Regional de Araranguá

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um idoso ficou ferido após acidente de trânsito na BR-101. O acidente aconteceu nesta quinta-feira, 18, por volta das 12h00, no bairro Barranca. De acordo com o Corpo de Bombeiros no carro havia mais dois idosos que não se machucaram.

A guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um automóvel. No carro, havia três vítimas. Dois senhores, de 79 anos, e um de, 77 anos. Ambos encontravam-se conscientes e orientados, com sinais vitais estáveis. O condutor e caroneiro encontravam-se dentro do veículo. O passageiro da parte traseira, já se encontrava fora do veiculo, saindo do mesmo por meios próprios. Apenas este sofreu pequenas escoriações na face, e mão direita.

- PUBLICIDADE -

Após atendimento pré-hospitalar, ambos foram conduzidos ao Hospital Regional de Araranguá, com apoio do SAMU.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.