Bombeiros resgatam cachorro preso em grade de ferro em Criciúma

O animal, de porte médio, estava com cerca de 10 cm da grade enfiada no abdômen

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma realizou o resgate de um cachorro preso em uma grade de ferro no bairro Mineira Velha, em Criciúma. O acionamento ocorreu por volta de 10h30 desta terça-feira, 08, e ao chegar no local foi constatado que o cachorro, de porte médio, estava com cerca de 10 cm da grade enfiada no abdômen.

Após a análise da ocorrência, a guarnição fez contatos com alguns veterinários para realizar a sedação do animal. Atendeu a solicitação da guarnição, a Clínica Veterinária do bairro Vila Francesa, onde o veterinário ao chegar no local aplicou o sedativo e após cinco minutos a guarnição pediu permissão a proprietária da casa e dona do cachorro para efetuar o corte da grade utilizando a ferramenta hidráulica. Após a realização do resgate, o veterinário levou o cachorro para procedimentos clínicos e retirada da grade. Após orientações à proprietária a guarnição retornou ao quartel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.