15.6 C
Criciúma, Brasil
quinta-feira, 16 de setembro de 2021.
- PUBLICIDADE -
Bombeiros Militares e Marinha do Brasil reiniciam buscas por pescador

Bombeiros Militares e Marinha do Brasil reiniciam buscas por pescador

Os fortes ventos vindos do quadrante Sul fizeram as ondas invadirem a pequena embarcação, que afundou com quatro pescadores: dois foram salvos e um já foi localizado sem vida

Fonte: Rede Catarinense de Notícias
- PUBLICIDADE -

Os Bombeiros Militares e a Marinha do Brasil retomaram na manhã desta quinta-feira, 12, as buscas pelo pescador desaparecido na baía de Armação, em Penha – após naufrágio no início da noite de terça-feira, 10. Dois pescadores amadores foram salvos ao longo do dia de ontem (11) e outro, identificado como P.M.F, foi localizado sem vida.

Segundo relatos dos dois pescadores salvos – M.L.B e J.J.C – eles saíram na manhã de terça-feira, 10, em uma lancha de alumínio para pescar na região de cultivo de mariscos, em Armação. A ideia era regressar ao final do dia, mas após a hélice ficar enroscada em linhas de cultivo, a embarcação ficou à deriva.

- PUBLICIDADE -

Os fortes ventos vindos do quadrante Sul fizeram as ondas invadirem a pequena embarcação, que afundou.  Os Bombeiros relataram que M.L.B foi localizado se segurando em uma das boias do cultivo de mariscos. Já J.J.C estava em uma das balsas do cultivo. Ambos sofriam de hipotermia e foram levados ao Pronto Atendimento.

O terceiro pescador amador foi achado morto preso em uma das linhas de cultivo. Um pescador que passava pelo setor o localizou. Eles são residentes de Indaial e Apiúna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.